Ludmilla encerra bloco de carnaval no Rio de Janeiro por conta de forte calor

Foto: Divulgação

A cantora Ludmilla precisou encerrar o seu bloco de carnaval na manhã desta terça-feira (13), no Rio de Janeiro, antes do previsto, por conta do forte calor. Durante o Fervo da Lud, os termômetros marcavam 36 graus, com a sensação térmica chegando a 43ºC.

Através da sua conta oficial em um rede social, Ludmilla agradeceu o grande público que marcou presença no bloco e explicou a situação:

“Muito feliz, extasiada ainda. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei ser tão amada. É uma sensação que não sei explicar. Não dá para normalizar o que aconteceu. É muita gente. Me diverti muito. Se pudesse, teria ficado mais. Acabei o trio antes da hora com muita dor no coração. Tinha muita gente passando mal com o calor. Então, foi por isso que optei por acabei antes, pela segurança e integridade de todos”, disse a artista.

Em Campos, os termômetros marcam, nesta terça-feira 13), 36ºC. Em São João da Barra, 31ºC. Já em São Francisco de Itabapoana, 33ºC. O destaque fica por conta de Quissamã, com 38ºC. Nas praias da região, as mais altas temperaturas são registradas em Farol de São Thomé, Santa Clara, Açu e Barra do Furado, todas com 32ºC.

O post Ludmilla encerra bloco de carnaval no Rio de Janeiro por conta de forte calor apareceu primeiro em J3News.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha "apareceu primeiro em ..."

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

CONECTE-SE CONOSCO

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!