Hotel Flávio: manutenção do prédio era risco iminente a quem passava pelo local, afirma Defesa Civil

Foto: Josh

O subsecretário de Defesa Civil de Campos, Major Edson Pessanha, conversou com o J3News na tarde desta segunda-feira (12) e comentou a decisão da Prefeitura de demolir a fachada e estrutura atual do antigo Hotel Flávio. Ele afirmou que a manutenção do prédio histórico representava um risco iminente a quem passava pelo local.

“Após reunião entre o Coppam, a Defesa Civil e a secretaria de Obras, com a participação também do prefeito, foi tomada a decisão. Haja vista que já ocorreram desabamentos, após um temporal anos atrás e por último, um incêndio. Então, o prédio está bem avariado, causando risco iminente a quem transita pela rua Carlos Lacerda. A rua está interditada para o tráfico de veículos, mas pedestres passam bem próximos. A fachada está desprendendo, desplacando reboco e caindo na rua. Por isso tomamos essa decisão, aproveitando o período de pequeno fluxo na cidade. Não poderíamos deixar de fazer o mais rápido possível, para evitar uma tragédia”, afirmou o Major Edson, em entrevista ao repórter fotográfico Josh.

Ele destacou ainda que os custos da demolição serão lançados na dívida ativa do município – ficando posteriormente a cargo dos proprietários. A demolição está acontecendo durante a tarde desta segunda-feira (12) e o J3News acompanha no local a ação da Prefeitura.

O post Hotel Flávio: manutenção do prédio era risco iminente a quem passava pelo local, afirma Defesa Civil apareceu primeiro em J3News.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha "apareceu primeiro em ..."

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

CONECTE-SE CONOSCO

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!