Camarote na Sapucaí é flagrado preparando e armazenando comida em banheiro

Foto: Divulgação/MPRJ

Uma cozinha improvisada dentro de um banheiro foi fechada na noite deste domingo (11), em um camarote na Sapucaí. Duas pessoas foram presas e cerca de 500kg de comida descartados pela equipe de fiscalização. A ação aconteceu em uma operação conjunta do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio) e a Polícia Civil.

Os agentes do MPRJ encontraram os alimentos que eram servidos sendo preparados junto a objetos como meias e mochilas. Ainda segundo o MPRJ, o local sequer tinha refrigerador para armazenar os alimentos. A dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço foram presas em flagrante, por crime contra as relações de consumo.

“Deu nojo. Mas a atuação do MP foi fundamental para zelar pela saúde dos frequentadores da Sapucaí”, promotora Rosemary Duarte, que atuou no caso, em entrevista ao jornal O Globo.

O jornal O Globo publicou ainda um comunicado da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), dando conta de que o serviço de buffet foi temporariamente interditado pela Vigilância Sanitária durante os desfiles.

O Ministério Público informou que foram ainda identificadas e ajustadas algumas irregularidades em outros camarotes do Sambódromo.

O post Camarote na Sapucaí é flagrado preparando e armazenando comida em banheiro apareceu primeiro em J3News.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha "apareceu primeiro em ..."

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

CONECTE-SE CONOSCO

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!