Carnaval: veja melhores fantasias para crianças se divertirem

Quer deixar seu filho ou sobrinho feliz nesse Carnaval?  Veja as melhores fantasias para crianças curtirem a folia. Pode ser aquela manjada de super-herói ou uma costumizada por você mesmo em casa, que pode sair mais barata, inclusive.

A dica principal é buscar algo que seja confortável e ao mesmo tempo criativo, diferente e colorido. Normalmente fantasias de super heróis e princesas são as mais pedidas pelas crianças, né?

Super-homem, Batman, Moana, unicórnio e dinossauro, são bem tradicionais. Se você quer inovar, pode fazer um par com a criança. Imagina você vestido de Bob Esponja e ele de Patrick? Vai ser uma farra!

Fantasias tradicionais

Para quem é mais conservador na folia, e quer seguir com o básico, tem várias opções:

Odalisca: a odalisca é uma fantasia bem simples, basta um conjunto alguns panos rasgados e um cropped com lantejoulas. É possível incrementar com um véu na cabeça e alguns braceletes com adereços de plástico. Fica incrível e é bem simples.Palhaço: a fantasia de palhaço para os pequenos nunca sai de moda. Uma cara pintada, roupas coloridas, o tradicional nariz e um sapato grande vermelho. Quer mais que isso?Pirata: a fantasia de pirata é outra clássica. Um chapéu, tapa olho, roupas antigas e uma maquiagem bem bacana dão um toque especial para os piratinhas de Carnaval.Policial: as crianças também adoram se vestir de policial. A fantasia é bem simples e não exige muita coisa. Uma algema de plástico, um distintivo e uma roupa azul. Prontinho, seu filho, ou filha, já está pronto para curtir o bloco!Fada: as fadinhas também marcam presença nos blocos de Carnaval. Uma asinha, uma varinha mágica e uma maquiagem. Basta isso para a criança sair arrasando por aí vestida de fada!Super-herói: aqui a imaginação é o limite. Super-heróis não faltam. Batman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Super-Homem e muito mais.

Leia mais notícia

Carnaval: enquete mostra melhores sambas enredo do Grupo Especial do RioCarnaval: é bom apagar 5 aplicativos do celular antes de sair para a festaCrianças na folia: 8 dicas para curtir bem o Carnaval com os pequenosCarnaval: dicas de como se alimentar e ficar bem nas 4 noites de folia

Para fugir do mesmo

Agora, se você é um papai, ou mamãe, que gosta de inovar, veja algumas fantasias para fugir do óbvio.

Abelha: a fantasia de abelha é linda e simples. Uma camisa e um short listrados de preto e amarelo já dão um tom especial. Para completar, você pode fazer um favo de mel de isopor e prontinho.Explorador de safari: um colete, um binóculos e um chapeuzinho de safari tornam a criança um verdadeiro explorador! A fantasia ajuda a fugir do óbvio e pode tornar o pequenino a atração no bloco. Incrível!Animes: os animes estão em alta e as crianças estão, cada vez mais, se tornando um de seus maiores telespectadores. Naruto, Dragon-Ball, Pokémon e muito mais. Vale tudo para mostrar interesse no que os pequenos gostam e arrasar nos blocos!

Cuidados com as crianças

E antes de levar as crianças para o bloco, não custa tomar alguns cuidados básicos.

Tome cuidado com aglomerações e sempre deixe as crianças identificadas;Sempre ofereça água para os pequenos, a hidratação é fundamental;Se previna e tenha lanches rápidos na mochila. Frutas são uma ótima opção;Fique longe de caixas de som. Especialistas indicam no mínimo 15 metros, isso porque a audição das crianças é mais frágil que a de adultos.

A fadinha é um clássico que nunca sai de moda, não é? Foto: Freepik.

Com informações de GAZ.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha "apareceu primeiro em ..."

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

CONECTE-SE CONOSCO

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!