Cão herói fareja e salva criança perdida a 3 km, no meio do frio congelante

K9 Biza é um cão herói lindo! Com o faro, ele conseguiu salvar uma criança perdida que estava a 3 km de distância, à noite, e durante um frio congelante.

O caso aconteceu na semana passada na área próxima a Pakachoag Hill, em Auburn, Massachusetts, nos Estados Unidos, onde a menina foi vista pela última vez.

A polícia foi chamada com urgência pela família para localizar a criança, que não resistiria à baixa temperatura. K9 Biza correu junto com seu parceiro, o oficial Ljunggren, para o local e achou onde a menina de 12 anos estava!

O resgate da menina perdida

As temperaturas congelantes aumentaram urgência à busca porque a menina sumiu por volta das 8 da noite e as buscas começaram 2 horas depois, assim que a polícia foi acionada.

Vários policiais foram deslocados para a região onde a criança foi vista pela última vez e, graças ao cão herói, ela foi resgatada com vida.

“Biza foi capaz de sentir um cheiro e começou a rastreá-la. K9 Biza rastreou uma extensão de mais de três quilômetros e levou os policiais a uma área onde as evidências mostravam que a criança esteva presente pouco tempo antes”, informou o Departamento de Polícia de Auburn.

Aí mais policiais foram deslocados para a área e, pouco tempo depois, encontraram a criança, que não teve o nome divulgado.

Passado o susto, a criança voltou para os braços família e passa bem.

Leia mais notícia boa

Gato preto herói salva cachorrinho que estava sendo atacado por coiotes; AssistaCãozinho valente espanta ladrão após tentativa de assalto e vira herói na ruaCachorro avisa sobre incêndio e salva tutores no apartamento em chames

Elogio da polícia ao cão, herói da criança perdida

O Departamento de Polícia de Auburn elogiou a todos pela rápida solução do caso e expressou imenso orgulho na dedicação inabalável da K9 Biza, o cão herói da corporação.

“Estamos orgulhosos do trabalho árduo realizado pela K9 Biza e felizes em relatar um resultado positivo!”, concluiu um porta-voz do departamento.

Cães são realmente anjos de 4 patas, como se diz. Taí o K9 Biza, que não foge à regra.

K9 Biza, o cão herói da criança perdida no meio da neve, nos Estados Unidos – Foto: Auburn MA Police Department / Facebook

Com informações do Sunny Skyz

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha "apareceu primeiro em ..."

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

CONECTE-SE CONOSCO

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!